15 sites brasileiros de pirataria de anime são derrubados por produtoras japonesas
As produtoras de anime estão pegando pesado no combate à pirataria. Recentemente, a associação CODA (Content Overseas Distribution Association), que faz a distribuição de conteúdo japonês ao mundo, conseguiu o fechamento de 15 sites que pirateavam animes no Brasil. Ao todo, esses portais acumulavam cerca de 120 milhões de visitas mensais. Em comunicado oficial, a CODA afirma que os sites usaram uma tática para bloquear os endereços de IP do Japão para que eles não fossem descobertos, e que o conteúdo era compartilhado com brasileiros em português enquanto arrecadavam fundos de anúncios.Leia mais...
As produtoras de anime estão pegando pesado no combate à pirataria. Recentemente, a associação CODA (Content Overseas Distribution Association), que faz a distribuição de conteúdo japonês ao mundo, conseguiu o fechamento de 15 sites que pirateavam animes no Brasil.
Ao todo, esses portais acumulavam cerca de 120 milhões de visitas mensais. Em comunicado oficial, a CODA afirma que os sites usaram uma tática para bloquear os endereços de IP do Japão para que eles não fossem descobertos, e que o conteúdo era compartilhado com brasileiros em português enquanto arrecadavam fundos de anúncios.
Qual é a sua reação?