A neurociência e as festas de fim de ano
Quem é você nas festas de fim de ano? A pessoa que começa a organizar as decorações já em novembro ou a pessoa que deixa tudo para o último segundo e enfrenta filas e mais filas atrás dos presentes e preparativos? Essa pode ser a época mais esperada do ano, cheia de significado, brilho e magia natalina, para outros, apenas o encerramento de mais um período de 365 dias. Independentemente de qual seja seu perfil natalino, o cérebro de cada um de nós pode desencadeando cascatas de eventos e influenciando como interpretamos essa época.Leia mais...
Quem é você nas festas de fim de ano? A pessoa que começa a organizar as decorações já em novembro ou a pessoa que deixa tudo para o último segundo e enfrenta filas e mais filas atrás dos presentes e preparativos?
Essa pode ser a época mais esperada do ano, cheia de significado, brilho e magia natalina, para outros, apenas o encerramento de mais um período de 365 dias. Independentemente de qual seja seu perfil natalino, o cérebro de cada um de nós pode desencadeando cascatas de eventos e influenciando como interpretamos essa época.
Qual é a sua reação?