Diretoria do Atlético-MG oficializa a dispensa do lateral-direito Mariano
A diretoria do Atlético-MG continua dando sequência ao processo de reformulação no elenco para a temporada 2025 e, nesta quinta-feira, anunciou a saída de mais um jogador do grupo: o lateral-direito Mariano.O jogador, de 38 anos, aumenta a lista de dispensa que o clube já começou a fazer. Os atacantes Alan Kardec e Vargas também não tiveram seus vínculos renovados.Em seu site oficial, a equipe mineira fez uma postagem com a foto do jogador e a inscrição "Obrigado Mariano". Esta é a segunda passagem do atleta pela agremiação. Com oito títulos conquistados, ele acumulou 184 partidas, marcou um gol e deu 15 assistências.Ainda sem definir os próximos passos, Mariano cogita até uma aposentadoria a partir da não renovação com o Atlético-MG.Após os vice-campeonatos da Libertadores e da Copa do Brasil, a diretoria do Atlético definiu que uma reformulação no elenco precisa ser feita de forma emergencial.A queda de produção nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro acelerou a ideia de ajustar o plantel com a saída de jogadores mais velhos e a aposta nos atletas da base. O clube terminou a competição nacional em 12º lugar e chegou à última rodada sob o risco de ser rebaixado.
A diretoria do Atlético-MG continua dando sequência ao processo de reformulação no elenco para a temporada 2025 e, nesta quinta-feira, anunciou a saída de mais um jogador do grupo: o lateral-direito Mariano.
O jogador, de 38 anos, aumenta a lista de dispensa que o clube já começou a fazer. Os atacantes Alan Kardec e Vargas também não tiveram seus vínculos renovados.
Em seu site oficial, a equipe mineira fez uma postagem com a foto do jogador e a inscrição "Obrigado Mariano". Esta é a segunda passagem do atleta pela agremiação. Com oito títulos conquistados, ele acumulou 184 partidas, marcou um gol e deu 15 assistências.
Ainda sem definir os próximos passos, Mariano cogita até uma aposentadoria a partir da não renovação com o Atlético-MG.
Após os vice-campeonatos da Libertadores e da Copa do Brasil, a diretoria do Atlético definiu que uma reformulação no elenco precisa ser feita de forma emergencial.
A queda de produção nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro acelerou a ideia de ajustar o plantel com a saída de jogadores mais velhos e a aposta nos atletas da base. O clube terminou a competição nacional em 12º lugar e chegou à última rodada sob o risco de ser rebaixado.
Qual é a sua reação?