Dupla de Stefani volta a vencer e avança à semi do WTA de Stuttugart

Um dia após despachar as atuais campeãs do WTA 500 de Stuttgart na estreia do torneio, a dupla da brasileira Luisa Stefani com a húngara Timea Babos avançou às semifinais após cravar a segunda vitória. Nesta quarta-feira (16), elas levaram a melhor contra a parceria da letã Jelena Ostapenko com a ucraniana Dayana Yastremska. A batalha acirrada de 2h18 terminou com vitória da dupla de Stefani, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-1) 5/7 e 11-9.
Stefani e Babos, campeãs este ano do WTA 500 de Linz (Áustria), devem jogar a semi no sábado (19), já que não haverá disputas na Sexta-Feira Santa (18). Elas enfrentarão as vencedoras do embate entre a dupla cabeça de chave número 1 (canadense Gabriela Dabrowski com a neozelandesa Erin Routlife) contra a parceria da russa Alexandra Panova com a húngara Fanny Stollar, programado para às 8h (horário de Brasília) desta quinta (17).
Notícias relacionadas:
- Time português Estoril usará uniforme inspirado em Ayrton Senna .
- Primeira seleção feminina de futebol do Brasil é tema de documentário.
- Trestles será palco da disputa do surfe na Olimpíada de Los Angeles.
Emma #Navarro's match ball into the next round! ?#PTGP25 pic.twitter.com/5MOt23TP4K — Porsche Tennis (@PorscheTennis) April 15, 2025
Bia Haddad cai na estreia
Na chave de simples, a paulista Beatriz Haddad Maia, número 17 do mundo, amargou a nona derrota seguida na temporada. Ela deu adeus ao WTA de Stuttgart ao perder a primeira rodada para a norte-americana Emma Navarro (11ª), por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0). Ela venceu pela última vez janeiro, na segunda rodada do Aberto da Austrália. Ela voltará a competir no WTA 1000 de Madri, com início no próximo dia 25 de abril.
Qual é a sua reação?






