Em jogo morno, Milan e Roma empatam e seguem longe dos primeiros colocados do Italiano
Em jogo morno neste domingo, Milan e Roma empataram por 1 a 1 no estádio San Siro, e se mantiveram longe da briga pelas primeiras posições do Campeonato Italiano. O argentino Paulo Dybala, da equipe visitante, foi o destaque do jogo, com um golaço no primeiro tempo.O resultado manteve ambos os times no meio da tabela. O time de Milão ocupa o oitavo lugar, agora com 27 pontos, enquanto a equipe da capital apresenta 20 pontos e figura no 10º posto. Apesar da partida ter sido disputada no San Siro, foi a Roma quem tomou a iniciativa e criou as primeiras boas chances de gol. Aos 10, Dybala mandou na trave, assustando a torcida local. Acuado, o Milan jogava no contra-ataque. E a resposta veio justamente numa jogada rápida. Aos 16, Reijnders, sem qualquer marcação, recebeu passe de Fofana pela direita e acertou forte chute para as redes. O vacilo na defesa deixou a Roma mais atenta em campo. E o empate veio aos 22, com um golaço. Dentro da área, Dovbyk desviou quase de costas para Dybala, que pegou de primeira e mandou para as redes numa bela finalização.O segundo tempo foi mais lento, sem gols. A Roma seguiu superior ao time da casa e criou as melhores oportunidades, quase sempre com protagonismo de Dybala. A mais perigosa aconteceu aos 42 minutos, com uma finalização no travessão.
Em jogo morno neste domingo, Milan e Roma empataram por 1 a 1 no estádio San Siro, e se mantiveram longe da briga pelas primeiras posições do Campeonato Italiano. O argentino Paulo Dybala, da equipe visitante, foi o destaque do jogo, com um golaço no primeiro tempo.
O resultado manteve ambos os times no meio da tabela. O time de Milão ocupa o oitavo lugar, agora com 27 pontos, enquanto a equipe da capital apresenta 20 pontos e figura no 10º posto.
Apesar da partida ter sido disputada no San Siro, foi a Roma quem tomou a iniciativa e criou as primeiras boas chances de gol. Aos 10, Dybala mandou na trave, assustando a torcida local.
Acuado, o Milan jogava no contra-ataque. E a resposta veio justamente numa jogada rápida. Aos 16, Reijnders, sem qualquer marcação, recebeu passe de Fofana pela direita e acertou forte chute para as redes.
O vacilo na defesa deixou a Roma mais atenta em campo. E o empate veio aos 22, com um golaço. Dentro da área, Dovbyk desviou quase de costas para Dybala, que pegou de primeira e mandou para as redes numa bela finalização.
O segundo tempo foi mais lento, sem gols. A Roma seguiu superior ao time da casa e criou as melhores oportunidades, quase sempre com protagonismo de Dybala. A mais perigosa aconteceu aos 42 minutos, com uma finalização no travessão.
Qual é a sua reação?