Encomendas de bens duráveis nos EUA caem 1,1% em novembro ante outubro; previsão -0,3% -
As encomendas de bens duráveis nos Estados Unidos caíram, 1,1% em novembro Ane outubro, a US$ 285,1 bilhões, segundo dados publicados pelo Departamento do Comércio do país nesta segunda-feira, 23. O resultado veio abaixo do esperado, uma vez que analistas consultados pela FactSet previam queda de 0,3% nas encomendas do período.Excluindo-se o setor de transportes, as encomendas de bens duráveis recuaram 0,1% na comparação mensal de outubro. Já sem a categoria de defesa, as encomendas diminuíram 0,3%.A divulgação do dado, inicialmente prevista para o dia 24, foi antecipada para esta segunda em virtude da ordem executiva do presidente dos EUA, Joe Biden, que suspendeu as atividades governamentais em 24 de dezembro.
As encomendas de bens duráveis nos Estados Unidos caíram, 1,1% em novembro Ane outubro, a US$ 285,1 bilhões, segundo dados publicados pelo Departamento do Comércio do país nesta segunda-feira, 23. O resultado veio abaixo do esperado, uma vez que analistas consultados pela FactSet previam queda de 0,3% nas encomendas do período.
Excluindo-se o setor de transportes, as encomendas de bens duráveis recuaram 0,1% na comparação mensal de outubro. Já sem a categoria de defesa, as encomendas diminuíram 0,3%.
A divulgação do dado, inicialmente prevista para o dia 24, foi antecipada para esta segunda em virtude da ordem executiva do presidente dos EUA, Joe Biden, que suspendeu as atividades governamentais em 24 de dezembro.
Qual é a sua reação?