"Não há mais desculpas. 10 a 15 jogadores precisam sair do United"

Mar 13, 2025 - 06:00
 0
"Não há mais desculpas. 10 a 15 jogadores precisam sair do United"

Wayne Rooney, ex-jogador de futebol e ícone do Manchester United, voltou a criticar, nesta quinta-feira, o atual estado do elenco do clube, apontando a necessidade urgente de uma revolução para acabar com a "cultura de derrotas fáceis" que, segundo ele, tem afetado o time.

 

Em declarações à Sky Sports, citadas pelo Daily Mail, Rooney afirmou que "é preciso uma mudança drástica no elenco, acho que 10 a 15 jogadores devem deixar o clube". Embora reconheça que isso não seja viável, o ex-atacante de 38 anos ressaltou que "há uma mentalidade onde ninguém está assumindo a responsabilidade".

Rooney criticou a postura dos atletas, destacando a falta de comprometimento: "Há uma cultura no clube onde é fácil perder jogos e os jogadores simplesmente dizem 'vamos para o próximo', como se fosse algo trivial. Isso é inaceitável. Mostrem caráter e lutem em campo", disparou.

Ele também aproveitou para elogiar o capitão Bruno Fernandes, destacando seu esforço contínuo em meio à crise: "O Bruno é o único que continua a produzir. Ele nos irrita às vezes, mas segue entregando resultados. Se eu tivesse que manter alguém desse elenco, seria o Bruno e o [Kobbie] Mainoo", finalizou.

Leia Também: Vini Jr. perde pênalti, mas Real elimina Atlético e sobrevive na Champions

Qual é a sua reação?

Como Como 0
Não gosto Não gosto 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0
Equipe Noticiar Noticiar: Notícias Online em Tempo Real do Brasil e do Mundo!