Ponte Preta negocia com Santos, mas Vinícius Balieiro trava transferência e continua na Vila
A Ponte Preta chegou a encaminhar junto ao Santos a contratação por empréstimo do meia Vinicius Balieiro. A negociação era dada como certa, mas o atleta acabou batendo o pé e optou por não deixar o clube do litoral paulista.O atleta tem vínculo até o fim de 2025 com o Santos e entende que esta é a última oportunidade para tentar se firmar na equipe principal. A diretoria, encabeçada por Marcelo Teixeira, já não trata a situação com otimismo e entende que uma venda seria o melhor caminho ou até um empréstimo desde que ocorra uma compensação financeira.O meia tem 25 anos e estava no Ituano, que acabou rebaixado à Série B do Brasileiro. Ele fez apenas seis partidas pelo clube do interior no ano passado e seis pelo Santos, no Campeonato Paulista.Além de Santos e Ituano, Balieiro teve uma rápida passagem pelo Paulista de Jundiaí, nas categorias de base. A Ponte Preta, no entanto, não é a única a querer o jogador. O Novorizontino também demonstrou interesse e negocia com o clube santista.A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino, no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
A Ponte Preta chegou a encaminhar junto ao Santos a contratação por empréstimo do meia Vinicius Balieiro. A negociação era dada como certa, mas o atleta acabou batendo o pé e optou por não deixar o clube do litoral paulista.
O atleta tem vínculo até o fim de 2025 com o Santos e entende que esta é a última oportunidade para tentar se firmar na equipe principal. A diretoria, encabeçada por Marcelo Teixeira, já não trata a situação com otimismo e entende que uma venda seria o melhor caminho ou até um empréstimo desde que ocorra uma compensação financeira.
O meia tem 25 anos e estava no Ituano, que acabou rebaixado à Série B do Brasileiro. Ele fez apenas seis partidas pelo clube do interior no ano passado e seis pelo Santos, no Campeonato Paulista.
Além de Santos e Ituano, Balieiro teve uma rápida passagem pelo Paulista de Jundiaí, nas categorias de base. A Ponte Preta, no entanto, não é a única a querer o jogador. O Novorizontino também demonstrou interesse e negocia com o clube santista.
A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino, no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
Qual é a sua reação?