Prefeito de cidade em Nova Jersey critica Jon Bon Jovi por doação de comida a moradores de rua

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A organização sem fins lucrativos de Jon Bon Jovi está sendo alvo de críticas pelo prefeito de uma cidade em Nova Jersey. Por meio da JBJ Soul Foundation, o cantor e a esposa fornecem refeições para moradores de rua.
A fundação abriu um espaço temporário em Toms River, em que pessoas que não podem pagar se tornam voluntárias ou têm as refeições pagas por outras pessoas.
Mas Daniel Rodrick, que administra a cidade, afirmou que o município vem se tornando um refúgio para os desabrigados, que estariam vindo de outras cidades ou estados supostamente transportados por organizações.
"Eu definitivamente quero que isso acabe e quero que o condado pare de deixar as pessoas em Toms River", disse ao canal americano CBS. Ele também alegou que o fluxo de pessoas teria aumentando os incidentes ao redor da Biblioteca do Condado de Ocean, onde o restaurante fica.
"Se eles vão transformar isso em um abrigo para moradores de rua, que se danem todos e deem a eles um vale-presente da Barnes and Noble [rede de livrarias]".
Em nota enviada à CBS, Bon Jovi e Dorothea afirmaram estarem comprometidos em acabar com a falta de moradia e a fome.
"Não estamos aqui para transferir pessoas ou forçá-las a viver nas sombras. Nossa fundação construiu quase mil unidades de moradias populares e de apoio."
O prefeito ainda alegou, em entrevista à Fox News, que Toms River tem um problema de moradia que está sendo agravado pelas desabrigados.
"Não queremos ser o epicentro da falta de moradia. Não queremos ser um depósito de lixo para o problema da falta de moradia no estado de Nova Jersey. O estado precisa se mobilizar e resolver."
Leia Também: Eric Dane, de 'Greys Anatomy' e 'Euphoria', recebe diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica
Qual é a sua reação?






