Voos da American Airlines são liberados nos EUA após interrupção por problema técnico
Órgãos reguladores dos EUA autorizaram nesta terça-feira, 24, o retorno dos voos da American Airlines, após uma breve paralisação devido a um problema técnico em todo o sistema. Pouco antes das 7h, horário do leste dos EUA, a Administração Federal de Aviação ordenou a interrupção de todos os voos da American Airlines nos EUA, a pedido da própria companhia aérea.A American relatou um problema técnico que afetou todo o seu sistema, com milhões de pessoas viajando durante o feriado. Em respostas nas mídias sociais aos viajantes frustrados, a companhia aérea disse: "Nossa equipe está trabalhando atualmente para corrigir isso. Agradecemos sua paciência contínua'.A empresa não emitiu um comunicado à imprensa explicando o problema e um e-mail não foi respondido imediatamente.Uma publicação no site da Administração Federal de Aviação reconheceu a solicitação da companhia aérea de uma "parada nacional" para todos os voos da American Airlines e suas subsidiárias.A interrupção ocorreu quando se espera que milhões de viajantes voem nos próximos 10 dias.
Órgãos reguladores dos EUA autorizaram nesta terça-feira, 24, o retorno dos voos da American Airlines, após uma breve paralisação devido a um problema técnico em todo o sistema. Pouco antes das 7h, horário do leste dos EUA, a Administração Federal de Aviação ordenou a interrupção de todos os voos da American Airlines nos EUA, a pedido da própria companhia aérea.
A American relatou um problema técnico que afetou todo o seu sistema, com milhões de pessoas viajando durante o feriado. Em respostas nas mídias sociais aos viajantes frustrados, a companhia aérea disse: "Nossa equipe está trabalhando atualmente para corrigir isso. Agradecemos sua paciência contínua'.
A empresa não emitiu um comunicado à imprensa explicando o problema e um e-mail não foi respondido imediatamente.
Uma publicação no site da Administração Federal de Aviação reconheceu a solicitação da companhia aérea de uma "parada nacional" para todos os voos da American Airlines e suas subsidiárias.
A interrupção ocorreu quando se espera que milhões de viajantes voem nos próximos 10 dias.
Qual é a sua reação?