Mulher é espancada até a morte por facção após boatos

Mar 29, 2025 - 13:00
 0
Mulher é espancada até a morte por facção após boatos

Uma mulher de 28 anos foi espancada até a morte por membros de uma facção criminosa na tarde desta segunda-feira (27), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, no Acre. Yara Paulino da Silva foi acusada de ter matado sua filha recém-nascida e abandonado o corpo em uma área de mata. Contudo, essa acusação não foi comprovada, e as investigações continuam.

 

De acordo com a polícia, a ossada encontrada na área indicada não era humana, mas de um cachorro. O delegado Leonardo Ribeiro afirmou que a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado como uma forma de "disciplina" aplicada pela facção, e não como um linchamento por moradores. Yara suspeitava que o ex-marido pudesse estar envolvido no desaparecimento da filha, que segue sendo investigado.

Dois filhos de Yara, de 10 e 2 anos, presenciaram o crime. As crianças estão sob os cuidados de uma tia materna, com acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais, segundo o Ministério Público do Acre. A recém-nascida, identificada como Cristina Maria, está desaparecida desde 15 de março e foi incluída na plataforma Amber Alert para ampliar a busca por informações.

A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o desaparecimento da criança ou registros das agressões contra Yara entre em contato pelo telefone (68) 99912-2964. As investigações seguem sob sigilo, e suspeitos já foram identificados. "Não podemos revelar mais detalhes para não prejudicar o andamento do caso", afirmou Ribeiro ao g1.

Leia Também: Dúvida sobre depoimento foi ponto-chave para absolvição de Dani Alves

Qual é a sua reação?

Como Como 0
Não gosto Não gosto 0
Amor Amor 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0
Equipe Noticiar Noticiar: Notícias Online em Tempo Real do Brasil e do Mundo!